O EVENTO

A OTM Editora, que publica a revista TECHNIBUS e MFONTANA PROMOÇÕES, resgatam o conceito de um evento realizado pela ANTP a cada dois anos, desde sua primeira edição em 1978, e fará para 2019 uma parceria inédita e inovadora, aliando o que ambas tem de melhor. A OTM com a experiência e tradição na realização de grandes eventos de transportes, e a grife ANTP, uma das maiores entidades promotoras de ideias, com qualidade e excelência técnica em seus estudos e conteúdos publicados.

Nasce então a ARENA ANTP – Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito 2019.Durante os dois primeiros dias teremos a ARENA ANTP apresentando cerca de 17 módulos com dezenas de palestrantes convidados que falarão sobre as transformações significativas que estão surgindo no setor de Mobilidade Urbana.

No 3º dia ocorrerá o 22ª edição do Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito 2019, o encontro de milhares de colaboradores que contribuíram com ações, programas de mobilidade urbana e de políticas públicas, na defesa permanente do transporte com qualidade, do trânsito seguro, de cidades sustentáveis e com qualidade de vida, abrigando todas as formas de mobilidade nas cidades brasileiras.

Nestes 41 anos, a ANTP contou com a colaboração especial dos seus associados, constituídos por entidades públicas e privadas, da indústria, da operação, da gestão pública, consultorias, área acadêmica e de pessoas físicas, que também se fazem presentes em seu Conselho Diretor e Fiscal e que muito ajudaram na sua construção e manutenção em todos estes anos.

Estão sendo esperados mais de 5.000 participantes, entre visitantes estrangeiros e o público nacional constituído por Prefeitos, Secretários de Estado, Autoridades Federais e Parlamentares, Operadores públicos e privados, Operadores de transporte (ônibus e metroferroviário), Industriais, Consultores, Dirigentes sindicais patronais e de trabalhadores, Acadêmicos, Lideranças comunitárias, técnicos do setor e profissionais da mídia.

Nesta 22ª edição do Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsitohaverá espaço para discussão e debate de tudo que acontece em todos os aspectos da mobilidade urbana no país e no mundo.

SIGA-NOS: