Notícias

Projeto gráfico do “Arena ANTP” é selecionado para exposição na 13ª Bienal Brasileira de Design Gráfico

Projeto gráfico do “Arena ANTP” é selecionado para exposição na 13ª Bienal Brasileira de Design Gráfico

O projeto gráfico do Arena ANTP, evento realizado pela Associação Nacional de Transportes Públicos em parceria com a OTM Editora e a MFontana Promoções, que resgata o conceito do Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito, realizado pela  ANTP a cada dois anos desde 1978, foi selecionado pela 13ª Bienal Brasileira de Design Gráfico.

Organizada pela ADG – Associação dos Designers Gráficos do Brasil, a 13ª Bienal acontecerá em Curitiba e sua identidade atravessa o conceito de multidão.

“A curadoria deste ano busca por um design gráfico brasileiro que se expressa por múltiplas vozes, representadas na identidade do evento pelo hibridismo, mestiçagem, sobreposição de camadas e formas e multiplicação das cores. O corpo de júri é integralmente brasileiro, com integrantes de diversos Estados e números aproximados de mulheres e homens, que devem evidenciar e abrir espaço para projetos de todas as regiões do país. Está declarado o respeito pela diversidade e pluralidade”, informa o site do evento.

O projeto do Arena ANTP foi selecionado na categoria Identidade & branding, em “Sistemas de identidade de eventos”.

Confira a lista de projetos escolhidos:


ARTIGOS RELACIONADOS:


SIGA-NOS: