Notícias

Apresente sua obra na Noite de Autógrafos no Arena ANTP 2019 – Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana

Apresente sua obra na Noite de Autógrafos no Arena ANTP 2019 – Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana

NOITE DE AUTÓGRAFOS

 

Durante a realização do Arena ANTP 2019 – Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana,que ocorrerá na cidade de São Paulo, de 24 a 26 de setembro de 2019, no Transamérica Expo Center, haverá a Noite de Autógrafos.

Os autores de livros estão convidados a fazer parte deste acontecimento, num ambiente descontraído.

Noite de Autógrafos ocorrerá no próprio espaço da feira de exposições, no dia 24 de setembroapós as 18h00, assim que concluídas as conferências do dia.

Para fazer parte deste evento, algumas regras:

  • O autor, ou um representante da Editora, deverá entrar em contato com a ANTP para solicitar sua participação e agendamento pelo e-mail contato@antp.org.br.
  • O autor, ou a Editora, deverá se responsabilizar pelo transporte, guarda e retirada dos livros após o evento Noite de Autógrafos no mesmo dia 24 de setembro de 2019.
  • No caso de livro a ser vendido, o autor, ou a Editora, deverá providenciar as próprias condições de venda. A ANTP não dará suporte, nem se responsabilizará pela venda de livros no evento.
  • Os livros não distribuídos ou vendidos deverão ser retirados do local do Congresso no mesmo dia 24, assim que encerrado o evento.
  • O autor e demais participantes de sua equipe, ou dos Editores, deverão estar devidamente inscritos no Arena ANTP 2019 – Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana.
  • No dia do evento, o autor ou a Editora deverá entrar em contato com um representante da organização do evento no estande da ANTP no Congresso, quando receberá outras instruções.

A Organização do Arena ANTP 2019 – Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana definirá de forma adequada o espaço do evento.

A participação no evento Noite de Autógrafos é gratuita, não acarretando quaisquer ônus para o participante, salvo as regras estabelecidas anteriormente.

 


ARTIGOS RELACIONADOS:


SIGA-NOS: